Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo cumpre extensa agenda durante o fim de semana em Serra Redonda e Cabaceiras

O deputado federal e líder do governo na Câmara dos deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP), cumpriu extensa agenda administrativa nesse sábado (10), nas cidades de Serra Redonda e Cabaceiras.

Em Serra Redonda, Aguinaldo participou de reunião onde foram discutidos projetos e investimentos para o município.

Já em Cabaceiras, a famosa ‘Roliúde Nordestina’ o deputado, juntamente com o prefeito Tiago Castro, do vice-prefeito Ricardo Aires e diversas lideranças políticas, participou da entrega do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e de um trator.

Aguinaldo agradeceu a recepção calorosa com que foi recebido nas cidades e destacou a importância da parceria com os gestores e da entrega do maquinário e do CEO para o benefício da população de Cabaceiras.

“Fico muito feliz em poder visitar essas cidades tão queridas e poder participar da entrega desses importantes equipamentos para a nossa querida Cabaceiras. Esse trator irá dar suporte ao setor produtivo e o Centro de Especialidades Odontológicas também é uma grande conquista. Para mim é um privilégio estar nessa entrega e saber que a população de Cabaceiras poderá contar com serviço odontológico de qualidade” pontuou.

Durante a manhã, o parlamentar também esteve na cidade de Soledade em evento que marcou o anúncio da liberação de recursos para a construção do matadouro, no valor de mais de R$ 1 milhão, além de investimentos para saúde, pavimentação, abastecimento de água, entre outros, que vão auxiliar o trabalho da gestão municipal.

Deixe um comentário