Após encontro, Cássio diz que Cartaxo mantém decisão, mas sinaliza permanência na oposição

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) conversou, demoradamente, com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na tarde desta sábado (10), em João Pessoa. Em contato com o Blog do Anderson Soares, após o encontro, o senador revelou que teve uma conversa boa e amistosa com o prefeito sobre o cenário nacional e local.

O tucano confirmou que fez o apelo para o prefeito reconsiderar a decisão de permanecer na prefeitura, mas Luciano manteve o mesmo posicionamnto. “É uma decisão pessoal do prefeito, mas continuo dizendo que temos prazo. Vamos continuar conversando. Espero que ele reconsidere sua decisão”, disse.

Cássio ressaltou ainda, que o mais importante é que Cartaxo mantém a disposição de permanecer no campo das oposições. Para o senador, o diálogo com com o prefeito está aberto e até sete de abril, prazo máximo para desincompatibilozação, ele acredita que Cartaxo pode rever o posicionamento.

“Um ponto importante a considerar, é que Luciano mantém a disposição de continuar dialogando no nosso campo. O canal está desobstruído e vamos continuar conversando. Se ele reconsiderar, Romero já sinalizou que está disposto a contribuir com a pré-candidatura dele. Temos prazo até sete de abril e continuo dizendo que só não há solução para  morte”, pontuou.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: