Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo confirma encontro com Cássio para o fim de semana e destaca que permanece na oposição

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), confirmou nesta quinta-feira (8), a informação trazida com exclusividade pelo Blog do Anderson Soares, sobre um encontro marcado entre ele e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para este fim de semana. Ele conversou com Cássio, por telefone, e ficaram de agendar o dia do encontro.
“Nós conversamos por telefone e vamos continuar conversando. Ficamos de nos reunir esse fim de semana. Falta só escolhermos o dia. Temos um cenário eleitoral que está se desenhando e eu tenho que continuar conversando com todo mundo. Vamos conversar com Cássio, com Romero. Agora, meu foco é a gestão. Já tomei minha decisão de forma madura e equilibrada, mas não impede de conversar com as lideranças políticas”, afirmou.
O prefeito disse que enxerga com naturalidade os acenos dados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), em direção a uma reaproximação, mas declarou que pernanece no campo das oposições, entretanto, destacou que, no futuro, vai debater sobre essas questões. “Continuo onde estou. Continuo discutindo, debatendo e vamos fazer essa leitura no futuro”, podenrou.

Deixe um comentário