Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo se diz estupefato com fechamento do IPC de João Pessoa e promete acionar justiça contra decisão do MPT

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reagiu com indignação, nesta quarta-feira (7), em relacão à decisão do Ministério Público do Trabalho de interditar o Instituto de Polícia Científica lor causa de más condições de trabalho. O governador adiantou que vai acionar a justiça contra a decisão.
“”Eu não posso deixar de relatar o quanto estou estupefato com um fato como esse. Eu só não, mas acho que todo mundo. Imagino que aqueles que nesse momento precisam do serviço também estão estupefatos, mas fechar um serviço daqueles por conta das condições de trabalho que não são ideais, é claro que não são. É um serviço que funciona daquela forma desde a década de 70 e eu governo de 2011 pra cá e tomei ações na área que efetivamente melhoram o serviço”.
Ricardo comparou a situação do IPC da Paraíba com os demais estados e ironizou ao declarar que se quisessem inverter as prioridades de investimentos, se candidatem a governador e ganhe a eleição. “Compara o IPC daqui com outros de outros Estados. Eu só posso fazer ampliação com recursos e quem governa determina as prioridades. Quem discorda tem que se candidatar e se eleger governador para fazer com que suas prioridades sejam efetivadas”, disse.

Deixe um comentário