Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura de João Pessoa entrega 55ª creche em novo padrão nesta quinta-feira

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega, nesta quinta-feira (8), a requalificação da creche Antonieta Aranha, no bairro do Bessa. A unidade de ensino, que atende 130 crianças de 2 a 5 anos, está recebendo o novo padrão de qualidade implementado pela atual gestão, oferecendo estruturas mais adequadas, profissionais qualificados e equipamentos para o ensino desde a primeira infância.

A creche Antonieta Aranha é a 55ª unidade de ensino infantil na qual a Prefeitura Municipal  de João Pessoa (PMJP) implanta o novo padrão desde 2013, com salas pensadas para cada faixa etária, levando mais conforto e bem estar para o ensino e aprendizado. A creche passou por uma pintura geral, ganhou uma nova caixa d’água, retelhamento, manutenção da instalação elétrica e hidráulica. A biblioteca foi equipada com livros paradidáticos adequados a cada faixa etária das crianças.

“Colocamos a educação como prioridade na gestão e estamos elevando a um novo patamar a qualidade do ensino público em João Pessoa. Nosso investimento na estrutura das creches e escolas, qualificação profissional e material didático garantem um processo de ensino e aprendizagem melhor desde os primeiros anos de vida.  Esta é a segunda entrega somente esta semana na área da educação já que na segunda-feira nós entregamos a Escola Edme Tavares, em Mumbaba”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Deixe um comentário