Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gervásio anuncia início das obras do edifício-garagem da Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, anunciou o início das obras do edifício-garagem. Com capacidade para 55 veículos, a obra vai acabar com o colapso no trânsito em torno da Assembleia Legislativa, principalmente em dias de sessão.

Acompanhado do deputado estadual Aníbal Marcolino e de técnicos do setor de engenharia, o chefe do Legislativo paraibano destacou a importância da obra. “Esse estacionamento vem acabar com o caos no trânsito em torno da Assembleia, principalmente em dias de sessão. Vamos dar mais qualidade de vida aos nossos servidores, aos parlamentares da Casa, mas também às pessoas que circulam nesse espaço diariamente”, afirmou.

A antiga garagem da Assembleia Legislativa tinha capacidade para dez veículos. O estacionamento que será construído pela Casa Legislativa tem capacidade para 55 veículos. A previsão é que a obra fique pronta em quatro meses.

O estacionamento vai funcionar em um prédio adquirido pela Assembleia Legislativa em quase 183 anos de existência, e é uma das ações do presidente Gervásio Maia para manter a Casa de Epitácio Pessoa na Praça dos Três Poderes, atendendo ao desejo dos paraibanos.

*Obras no prédio-sede* –
O presidente Gervásio Maia inspecionou o andamento das obras realizadas no prédio sede da Assembleia Legislativa e também no Centro Médico, que passará a funcionar ao lado da Casa Legislativa, proporcionando mais facilidade a atendimento médico pelos servidores.

Na ocasião, Gervásio destacou a importância das intervenções para melhorar o funcionamento do Parlamento paraibano. “São obras que vão proporcionar uma nova Assembleia, com mais acessibilidade, conforto para os servidores, mais eficácia no atendimento à população, melhores condições de trabalho para os profissionais da imprensa”, disse.

O deputado Aníbal Marcolino também destacou a importância das obras realizadas no prédio-sede da Assembleia. “São intervenções necessárias e vão proporcionar mais qualidade de vida aos servidores da Casa, melhores condições de trabalho a nós, parlamentares. Particularmente, me senti muito feliz com o que vi”, frisou.

Deixe um comentário