Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de Santa Rita assina ordem de serviço para construção de Binário em Tibiri

A ordem de serviço do Binário de Tibiri foi assinada na tarde desta quinta-feira (1°) na entrada do bairro Tibiri II, em Santa Rita. A obra está orçada em cerca de R$ 14,8 milhões e deverá beneficiar cerca de 50 mil pessoas que passam todos os dias pelo local.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Klelisson Leite, a primeira etapa contará com mudanças em cinco ruas e avenidas na cidade. “O período de execução desta fase da obra está estimado em 120 dias, se a chuva nos ajudar”, afirmou Klelisson.

O prefeito Emerson Panta (PSDB) acredita que esta é uma das obras que vai marcar a gestão dele à frente de Santa Rita. “É a obra mais esperada pelo povo de Santa Rita. É um momento único e histórico. A obra começa já amanhã”, comemorou.

Panta comemorou, também, a melhoria nos números da saúde no município. “Para uma cidade que passou pelo que passou, vendo seu Samu fechado, tendo sido a única na história do Brasil a perder o programa Mais Médicos, que teve 98% das unidades de saúde fechadas, as coisas estão melhores. Hoje contamos com o Samu funcionando, salários em dia, programa Saúde da Família pago, 35 unidades de saúde espalhadas pela cidade, com mais três que serão inauguradas no dia 8 de março e que somarão forças com as duas policlínicas que abrimos em 2017. Estamos apontando para o caminho certo”, concluiu o prefeito.

Deixe um comentário