Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo diz que decisão é irrevogável e revela que vai discutir posicionamento político

Durante entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta quinta-feira (1), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) esclareceu os motivos que o levaram a permanecer na Prefeitura de João Pessoa e não disputar o Governo do Estado nas eleições deste ano. Em sua justificava, Cartaxo disse que havia estipulado o prazo até o final de janeiro para planejar a pré-campanha e criticou as oposições.

” A decisão é ireevogável. Conversei com muita gente, foi uma decisão madura, pensada, equilibrada, que eu tenho clareza de que fiz a melhor decisão de continuar prefeito dessa cidade. Esse é o meu compromisso, com desapego a qualquer tipo de eleição, de poder. Joguei com transparência. Disse que era necessário definir a candidatura em janeiro para de forma responsável plajlnejar a campanha que este ano é mais curta”, disse.

Questionado sobre o apoio politico nas eleições deste ano, Cartaxo revelou certa mágoa com as lideranças da oposição. “Essa é uma discussão posterior. Eu fiz a minha parte, nessa segunda etapa de discussões vamos deixar agora os partidos pensarem, apresentarem o nome, eu não sei quem são os candidatos. Então, com isso, vamos abrir o bom diálogo. É uma discussão que vamos fazer com muito gente”, disse.

Deixe um comentário