Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Sem constrangimento, Ricardo lembra a Lígia Feliciano que a população votou nele

O governador Ricardo Coutinho (PSB) mandou vários recados para a vice-governadora, Lígia Feliciano, durante a passagem dele a Campina Grande, nessa quarta-feira (7). Em entrevista ao jornalista Arimatéa Souza, o socilaista não demonstrou nenhum contrangimento ao lembra a Lígia que tem votos e reconecimento do povo paraibano.
“Eu me dou o direto de que essa responsabilidade de governar a Paraíba seja por oito anos, afinal, eu é quem fui eleito, as pessoas votaram em mim, cobraram a mim, eu que promovi as mudanças, aguentei muita pressão, aguentei muita pancada para reafirmar um caminho e esse caminho está aí hoje com resultados em todas as áreas”, disse.
O discurso de Ricardo é para enfatizar que vai continuar até o último dia do mandato. “Não posso admitir nenhum tipo de mudanças em nove meses, afinal, eu é que fui eleito, eu é que comado esse projeto que é um projeto do PSB e de partidos aliados. Não é de alguém que, por ventura, pudesse assumir o mandato em abril para poder promover mudanças. Mudanças de que? Isso está completamente descartado! Não vai haver mudanças dentro do governo”, finalizou.

Deixe um comentário