Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RC posa para foto ao lado de Lígia Feliciano e tenta afastar distancimento com vice-governadora

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez que estão de afastar especulações sobre estremecimento na relação com a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT). Durante a abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, nessa quinta-feira (15), posou para foto ao lado de Lígia e descartou desentendimentos com a vice-governadora.
“Minha relação é respeitosa com a vice-governadora. Nunca disse nada que pudesse afetar sua credibilidade e sua honra. Sempre tivemos uma relação de respeito e civilidade e continua dessa forma. Eu não escuto o que os ventos trazem. São criações ou deturpações. A vice-governadora está presente (no evento) com as responsabilidades que ela tem e eu com as que tenho. Eu só quero saber o que pode dar certo e a Paraíba está dando certo”, disse.
Apesar da fala de Ricardo, nos bastidores, pessoas próximas aos Felicianos revelaram ao Blog do Anderson Soares, que a família está chateada com as últimas declarações do governador sobre a vice. O socialista lembrou a Lígia que ele é quem foi votado e, portanto, quem deve conduzir o processo eleitoral. A avaliação é que Ricardo adota uma postura desnecessária.

Deixe um comentário