Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Presidente do PPL desmente Nonato e nega formação de coligação com PPS

O presidente do Partido Pátria Livre (PPL), Francisco de Assis Pereira (Chico do Sintram), informou que a legenda está dialogando com outros partidos para decidir a coligação na proporcional nas eleições deste ano.

Chico do Sintram disse que se reuniu com Nonato Bandeira, presidente do PPS, e com a direção estadual do PRTB e REDE, mas nada ficou definido na formação de uma coligação entre os partidos. Ele falou que foi apenas uma conversa de “perspectivas alianças”.

“Mantive conversa com os presidentes do PPS, REDE e PRTB, mas afirmo categoricamente que não há uma formação de coligação na proporcional fechada. Continuo mantendo diálogo com outros partidos, entre eles, o Avante do deputado estadual Genival Matias. As conversas continuam e no próximo mês deveremos anunciar com quais partidos vamos nos coligar”, frisou o Chico do Sintram.

O presidente disse que no dia 17 de março haverá uma convenção do partido em Campina Grande onde deverá ser anunciada a coligação e o apoio na chapa majoritária. “Por uma questão democrática em respeito aos filiados e vereadores temos até março para definir quem vamos apoiar ao governo do estado como também a coligação para deputado estadual, federal e senador. Vamos também ouvir a direção nacional do PPL para referendar a aliança aqui na Paraíba”, disse Chico lembrando que o presidenciável pelo partido, João VIcente Goulart, filho do ex-presidente da república, João Goulart (Jango) deverá participar do encontro em Campina.

O PPL tem quatro vereadores com mandatos nas cidades de Campina Grande, Piancó, Juazeirinho e Cajazeiras, além de um suplente em Sousa.

Deixe um comentário