Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lideranças políticas são homenageadas na abertura da 20ª Consciência Cristã

O 20° Encontro da Consciência Cristã, maior evento cristão do Brasil no período do carnaval, foi aberto, oficialmente, na noite desta quinta-feira (8), no Parque do Povo, em Campina Grande. O palestrante da noite foi o pastor e conferencista internacional, Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Espírito Santo. A Conciência Cristã ocorrerá de 8 a 13 de fevereiro com palestrantes nacionais e internacionais.

Nesses vinte anos, o evento ganhou uma diemnsão gigantesca e já é considerado um dos principais eventos turísticos  religiosos da Paraíba e do Brasil. Nessa edição, a organização do evento homenageou as lideranças políticas do estado que contribuíram com a idealização e realização da Consciência Cristã ao longo dos anos.

Entre os homenageados, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) e o deputado federal, Rômulo Gouveia. O presidente da Visão Nacional Para Consciência Cristã (VINACC), idealizador do evento, pastor Euder Faber, ressaltouba importância dos três para concretização do evento.

Segundo o pastor Faber, Cássio, prefeito da cidade há vinte anos, foi o responsável por autorizar a primeira edição do encontro. Rômulo Gouveia, era o secretário de Planejamento da época e deu todo apoio logístico para realização do evento e Romero Rodrigues, prefeito do munícipio, como deputado estadual apresentou a propositura de Utilidade Pública Estadual à Consciência Cristã.

Um público de quase 10 mil pessoaa lotaram as dependências do Parque do Povo. Entre autoridades presentes, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), o deputados federais, Benjamin Maranhão (SD) e Pedro Cunha Lima (PSDB), os deputados estaduais Bruno Cunha Lima (PSDB) e Daniela Ribeiro (PP), além dos vereadores e lideranças de Campina Grande.

Deixe um comentário