Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Durante posse de concursados, Ricardo desdenha da oposição: “Está desmoralizada”

O governador Ricardo Coutinho (PSB), rebateu na manhã desta segunda-feira (5), durante solenidade de posse de mil novos professores concursados da Educação Básica no Estado da Paraíba, no Espaço Cultural, o governador Ricardo Coutinho (PSB) as antigas críticas da oposição sobre a contratação das Organizações Sociais para administrar as escolas estaduais.

Ricardo ressaltou que adora esse debate com oa adversários porque tem a oportunidade de desmoralizá-los. “Tem coisas na vida que a gente sabe que vai vencer. Tem pessoas que ficam fazendo o papel que eu, particularmente, adoro, que é se expor sem saber o que estão dizendo, falam muita bobagem e você espera para desmoralizá-los. Foi isso que acobteceu ao dizerem que ia privatizar a educação”, declarou.

O governador prosseguiu com as críticas e lamentou que, na Paraíba, ainda haja políticos com mentalidade apenas de pensar individualmente em cargos em vez de priorizar a coletividade. “Tem gente da política da Paraíba que a visão é tão reduzida que eles só vão até o ponto de lutar e morrer para permanecer em um cargo, no poder, e isso é muito distante daquilo que a gente pensa”, finalizou.

Deixe um comentário