Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro participa de audiências em Brasília com prefeitos paraibanos em busca de liberação recursos

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP), esteve reunido no Ministério da Agricultura com o ministro Blairo Maggi e representantes dos 23 municípios paraibanos para debater sobre as demandas e soluções que beneficiem tanto a Paraíba quanto outras cidades brasileiras.

O deputado já conseguiu a aprovação de R$ 2 bilhões que serão repassados para diversas cidades brasileiras e segue trabalhando para alcançar conquistas em outras pastas para suprir a carência de recursos.

O ministro Blairo Maggi destacou o trabalho do líder Aguinaldo Ribeiro em favor da Paraíba e do Brasil.

“O Ministério da Agricultura tem várias demandas e é importante que a gente conheça qual é a demanda dos prefeitos da Paraíba e o líder Aguinaldo tem um papel muito importante não só de trazer os prefeitos aqui, de registrar as reivindicações mas também de articular dentro do governo pra que a gente possa resolver o problemas que vem da Paraíba e do Brasil inteiro” destacou.

Por sua vez, Aguinaldo falou sobre a importância das reuniões e da liberação de recursos para as cidades neste momento de crise.

“Nós trabalhamos muito na aprovação dos R$ 2 bilhões para repassar diretamente para os municípios num momento como esse que eles estão precisando de custeio. Desta vez estivemos visitando o ministro Blairo Maggi, no Ministério da Agricultura, estivemos no Ministério das Cidades, entre outros ministérios e órgãos levando os pleitos dos diversos municípios paraibanos” disse.

Deixe um comentário