Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Aguinaldo Ribeiro discute emendas e recursos em prol da cidade de Juarez Távora

O deputado federal e líder do Governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP), recebeu o Secretário de Finanças da cidade de Juarez Távora, José Marinaldo, conhecido como Nal e o Secretário de Administração, Jocelyn Sobral. No encontro foram discutidas as emendas já cadastradas no Sistema de Convênios (SINCOV) e a liberação de recursos federais para o município.

Aguinaldo Ribeiro considerou o encontro bastante positivo e proveitoso e ressaltou o seu compromisso com a gestão da Prefeita Maria Ana Farias dos Santos, proporcionando e buscando mais benefícios e desenvolvimento para o município de Juarez Távora.

O deputado destacou as dificuldades que os municípios no Brasil vêm passando, porém reforçou seu compromisso com a prefeita Ana de Nal de buscar mais agilidade na liberação dos recursos federais.

Aproveitando a ocasião, Nal solicitou ao deputado agilidade também na liberação dos recursos para a construção e aquisição dos equipamentos para Academia da Saúde que já está cadastrada no sistema de Juarez Távora e pediu que interviesse também junto ao Ministro da Integração Nacional para incluir novamente o município no programa de abastecimento de água potável para atender a população que necessita desse bem tão valioso.

Deixe um comentário