Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cassio aguarda reunião entre Cartaxo e Romero para anunciar candidatura das oposições

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse na manhã desta segunda-feira (19), durante entrega de 192 apartamentos pela Prefeitura de João Pessoa, que os prefeitos Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD) devem se reunir nos proximos dias para anunciar a candidatura ao Governo do Estado, no campo das oposições.

Cássio acredita que a união entre os dois é fundamental para o êxitos das oposições nas eleições. “Essa conversa será funfamental para definição que está proxima de ocorrer. A reunião do PSDB só ocorrerá apos esse encontro que vai acontecer nos próximos dias”, disse o tucano.

Para o senador, a união de Cartaxo e Romero proporciona uma grande vantagem da candidatura das oposições, já que as lideranças dos dois nas respectivas regiões permitem uma vantagem de mais de 35% do eleitorado paraibano. “Em 2010, a expectativa de vitória era de Maranhão. No momento em que Ricardo ganhou em João Pessoa e com o nosso apoio venceu em Campina Grande, ele ganhou a eleição”, defendeu.

O tucano revelou ainda, que pretende conversar com o senador José Maranhão (MDB), em Brasília, ainda hoje, para tentar convencê-lo da returada da pré-candidatura ao governo. “Vou procurá-lo. Ainda não marquei com ele, mas devo conversar sobre o cenário politico na Paraíba”, concluiu.

 

Deixe um comentário