Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Carnaval: Gervásio participa de atividades no Sertão, Brejo e litoral paraibano

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, vem cumprindo agenda pelas cidades paraibanas neste Carnaval. Durante o fim de semana, Gervásio visitou cidades do Brejo e Sertão paraibano. Nesta segunda-feira, o deputado cumpre agenda no Litoral Sul.

“Estamos visitando as cidades, revendo os amigos. Em Cajazeiras, participamos do tradicional baile no clube Campestre, já em Uiraúna vimos o Carnaval de rua. Em Guarabira, fomos ver a alegria das girassocas e em Alagoinha, a Flagoinha”, destacou Gervásio, que, na tarde de domingo (11), participou do carnaval de Catolé do Rocha.

Na ocasião, Gervásio agradeceu a receptividade e acolhida do povo por todas as cidades que passou. “Em todos os locais que passamos fomos muito bem recebidos. Ficamos muito felizes em perceber a diversidade de culturas, ritmos e a criatividade do nosso povo. A Paraíba tem Carnaval para todos os públicos, desde os tradicionais bailes, Ala Ursas e Carnaval de rua”, afirmou Gervásio.

*Abertura dos trabalhos*

Durante entrevista à imprensa local, o presidente da Assembleia destacou o retorno das atividades parlamentares. “Convidamos o povo paraibanos para participar, na próxima quinta-feira (15), às 9h30, da solenidade de abertura dos trabalhos legislativos. Na ocasião, teremos a leitura da mensagem do governador Ricardo Coutinho. O evento vai acontecer no auditório do Ministério Público da Paraíba. Já na semana seguinte, as sessões ordinárias da ALPB, passam a acontecer nas terças, quartas e quintas, a partir das 13h30 horas”, informou Gervásio.

 

Deixe um comentário