Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura de João Pessoa inicia recuperação da calçadinha da orla de Manaíra

Com o objetivo de garantir acessibilidade e segurança aos pedestres, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou essa semana a recuperação da calçadinha da Praia de Manaíra. A obra, realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), começou próximo ao Mag shopping, na Avenida João Maurício.

Estão sendo investidos cerca de R$ 150 mil para a recuperação de toda extensão da calçadinha. São obras de padronização das calçadas, o que fará do local um amplo caminho de passeio. “Esse serviço vai proporcionar um espaço com qualidade e segurança para os moradores da cidade, bem como turistas, oferecendo também aos que estão na praia mais acessibilidade”, disse o secretário Cássio Andrade. 

O serviço segue até a primeira etapa do bairro do Bessa, tudo para proporcionar mais acessibilidade e segurança aos pedestres que utilizam diariamente o local para prática esportiva e também de lazer.  A previsão é que até a primeira quinzena do mês de março a obra já esteja finalizada e entregue para a população.

Deixe um comentário