Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nonato diz que crescimento do PPS tem incomodado quem está perdendo filiados

O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, disse nesta terça-feira (6) que a procura por filiações para as disputas proporcionais nas eleições deste ano, principalmente depois da decisão do partido em não aceitar a entrada de deputados com mandatos, tem incomodado “quem vive de plantar boatos na mídia” porque estariam prestes a perder quadros até o fim do prazo eleitoral.

“Como eles não conseguem mais filiar ninguém e estão ameaçados de perder os que têm, devido à competitividade desigual em sua legenda, aí ficam com fuxicos e boatos na mídia, inventando que ainda vamos colocar deputados. Isso aqui não existe. A decisão tomada de forma unânime por todos os candidatos é definitiva e quem nos conhece sabe que no PPS não tem surpresa de última hora”, afirmou Bandeira.

Ele confirmou que o partido já conta com 21 candidatos a deputado estadual e quatro a federal e que já iniciou a discussão de uma coligação com o PRTB, Rede e PPL, com a perspectiva de eleger pelo menos cinco parlamentares para a Assembleia. Outros dois partidos da base de apoio do governador Ricardo Coutinho, que também não aceitam a filiação de detentores de mandato e tem a mesma realidade e perspectiva do PPS, também querem participar desta aliança, segundo informações de Nonato Bandeira.

Deixe um comentário