Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro participa de Festa da Padroeira da cidade de Pedra Lavrada

O deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), esteve nessa sexta-feira (02) na cidade de Pedra Lavrada, participando da Festa da Padroeira do município.

Ao lado do prefeito Jarbas Melo, do ex-prefeito de Cubati, Naldo Vieira e lideranças da região, Aguinaldo pôde reencontrar amigos e receber o carinho da população.

O líder parabenizou a organização da festa, ressaltou o trabalho do prefeito Jarbas e agradeceu a receptividade com que foi recebido na cidade.

“Ficamos muito felizes com o convite do prefeito Jarbas e não podíamos deixar de prestigiar essa festa na nossa querida Pedra Lavrada. É sempre gratificante poder estar ao lado do povo, escutar, receber esse carinho e reconhecimento e presencialmente poder reafirmar minha luta em prol de cada cidadão paraibano” destacou.

O prefeito Jarbas Melo declarou que foi uma satisfação poder receber o deputado Aguinaldo e ressaltou a atuação do parlamentar em Brasília.

“Para nós é uma alegria poder contar com a presença do deputado Aguinaldo aqui em Pedra Lavrada, um parlamentar e líder que tem dignificado a nossa Paraíba em Brasília” disse.

Na última quinta-feira Aguinaldo também esteve na cidade de Esperança onde pôde participar da entrega do novo Centro Cirúrgico do Hospital da cidade, obra que pôde ser concluída graças a recursos destinados através do gabinete do parlamentar na Capital Federal.

Deixe um comentário