Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo Ribeiro participa de inauguração de Centro Cirúrgico do Hospital de Esperança

O deputado federal e líder do governo na Câmara dos deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP), participou da reabertura do Centro Cirúrgico Evandro Passos de Lucena, que passou por reformas para melhor atender a demanda do município.

Para a realização da obra, o prefeito Nobinho Almeida (PSB) pôde contar com o apoio do deputado Aguinaldo, que conseguiu a liberação dos recursos necessários para a conclusão da obra.

Durante a inauguração, o líder fez questão de ressaltar a parceria com a prefeitura e a felicidade que é, para ele, poder contribuir com a Saúde na cidade de Esperança.

“Esse Centro Cirúrgico é uma realização para nós que lutamos tanto por esses recursos e que agora podemos ver que foram bem empregados e irão ajudar e muito a população de Esperança. Agradeço a parceria com o prefeito Nobinho e parabenizo o seu em empenho em cuidar tão bem do povo dessa querida cidade” comemorou.

Também estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), entre outras lideranças políticas.

Deixe um comentário