Ricardo modifica calendário do OD e sinaliza permanência no governo

A indefinição sobre a desincompatibilização ou não do governador Ricardo Coutinho no dia 7 de abril para disputar uma vaga no Senado ganha um novo capítulo. Se até então o governador vinha sinalizando que deixaria o cargo para disputa, o Blog do Anderson Soares teve acesso a uma informação que pode ser interpretada como uma recuada do socialista.

O governador alterou, novamente, o calendário das plenárias do Orçamento Democrático. Ele havia antecipado para os meses de fevereiro e março deste ano, a realização do ciclo de audiências do Orçamento Democrático  e programou a entrega de várias obras até o final do primeiro trimestre, numa demonstração clara de que iria deixar o governo.  Em 2017, a primeira audiência foi realizada no dia 7 de abril e a última, em 4 de junho.

1515602734405-orcamento

No entanto, a pedido do socialista, segundo revelou uma fonte palaciana, o prazo para realização das reuniões do OD foi esticado em quase um mês. Pelo novo calendário, as plenários de 2018 se encerrão em 19 de abril, prazo posterior ao estipulado para a desincompatibilização, o que evidencia a permanência do socialista no governo. Ricardo tem reiterado que vai concluir o mandato para tentar eleger João Azevedo (PSB).

IMG-20180201-WA0646

 

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: