Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tatau será a grande atração do Bloco Tambiá Folia, que completa 19 anos de fundação

Ex-vocalista da Banda Baiana Araketu, Tatau, será a principal atração musical do Bloco Tambiá Folia, que sairá na noite do sábado (3), dentro da programação do “Folia de Rua”. O Bloco está comemorando 19 anos de fundação e os organizadores estimam que milhares de foliões deverão marcar presença num dos eventos pré-carnavalescos mais animados e aguardados de João Pessoa.

A festa está programada para começar às 19h na Praça Prefeito Manoel da Nóbrega Pereira, no bairro de Tambiá. Além do artista baiano, também vão se apresentar, primeiro no palco montado no local, a Orquestra de Frevo Tambaú e depois o grupo de pagode “Os Mulatos”, que compõem o cenário artístico-cultural da Cidade.
Para o presidente do Bloco Tambiá Folia, Sérgio Nóbrega, a expectativa este ano é de que milhares de foliões lotem a Praça e também as áreas mais próximas do evento. “O número de foliões deve aumentar este ano. O Bloco Tambiá Folia já virou uma grande tradição e sempre conta com a presença não só dos moradores de Tambiá, mais de outros bairros da Capital”, afirma Sérgio.
Ele informa que os últimos preparativos estão sendo tomados para que a festa ocorra dentro da maior tranquilidade e com toda a infraestrutura necessária. “Como aconteceu nas outras edições, vamos ter o apoio da Polícia Militar e estamos montando uma estrutura necessária para dar conforto aos foliões”, ressalta Sérgio, lembrando que o Bloco Tambiá Folia, cujo o tema deste ano é o “Trabalho Infantil não dá Ritmo”, fará ainda uma homenagem especial à Corrinha, que era um ícone do Bloco Cafuçu e faleceu recentemente.
No local da folia haverá também um camarote para receber autoridades e a imprensa. A participação do Bloco Tambiá Folia no pré-carnaval de João Pessoa conta com apoio da Associação do Folia de Rua e de vários outros patrocinadores, como a Prefeitura de João Pessoa; Doceria Sonho Doce; Gráfica JB; O Canto do Galeto; Empreendimentos Imobiliários Fernandes Queiros; Rent Car e o Instituto Nóbrega.

Deixe um comentário