Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Rosas rebate fala de Cássio sobre tentativa de 3° mandato de RC: “Está roendo de ciúme”

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, rebateu as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), quando afirmou ao “Café com Política”, canal de vídeo do Blog do Anderson Soares, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) está tentando um terceiro mandato com a candidatura de João Azevedo (PSB), a quem classificou de preposto.

Leia mais: Cássio lembra Dilma para alertar eleitor sobre tentativa de 3° mandato de RC com candiatura de João Azevedo

Em contato com o Blog, neste sábado (27), Rosas disse que a oposição está “roendo de ciúmes” porque sabem que a candidatura de João é forte e eles estão “batendo cabeça” para escolher o nome do grupo. Ele salientou que o projeto do PSB é reconhecido pela população da Paraíba e a pré-candidatura do socialista conquista cada vez mais apoio do povo.
“Deixa Cássio roer de ciúme. Esse discurso (sobre terceiro mandato de Ricardo) é roedeira da oposição. A candidatura de João Azevedo é forte, bem avaliada e estamos caminhando melhor do que imaginávamos. Ontem mesmo realizamos nossa plenária em Princesa Isabel e reunimos mais de 90% dos prefeitos da região. Enquanto a oposição está tonta, nós continuamos firmes”, declarou Rosas.

Deixe um comentário