Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PSDB respeita tese de Cartaxo, mas ratifica que definição sobre candidatura só após carnaval

O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, comentou as declarações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (31), reforçando a tese de que a definição do candidato das oposições deve acontecer ainda em janeiro. Em contato com o Blog do Anderson Soares, na noite desta segunda-feira (31), Ruy disse que o fundamental, é que no final desse processo, prevaleça a unidade.

Leia mais: Cartaxo discorda de prazos estabelecidos e defende candidatura única da oposição
“É com a união de todos que hoje formam o nosso campo político, que administra hoje, nas prefeituras de todo o Estado, os destinos de 70% da população. Em momentos de crise nacional como o que estamos vivendo, é preciso unir esforços e estar juntos para enfrentar as dificuldades da segurança pública, a falta de hospitais regionais e de escolas de qualidade.
O presidente do PSDB disse que cada liderança tem defendido um prazo diferente e o partido respeita a posição de todos. Entretanto reafirmou que “o PSDB entendemos que este processo pode ser finalizando depois do carnaval, muito antes do prazo final, que é 7 de abril. Com diálogo, vamos conseguir avançar”, finalizou.

Deixe um comentário