Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Paraibano será vice-presidente nacional do PSL após filiação de Bolsonaro

A filiação do deputado federal Jair Bolsonaro ao PSL para disputar a Presidência da República vai trazer mudanças na estrutura do comando do partido, a começar pelo Diretório Nacional da legenda. Quem assume a vice-presidência nacional do PSL, é o paraibano Julian Lemos, considerado o principal aliado de Bolsonaro no nordeste.

Lemos, segundo fotes ligadas ao presidenciável revelaram ao Blog do Anderson Soares, foi o grande articulador da filiação de Bolsonaro no PSL, junto com Gustavo Bibiano, advogado do parlamentar. “Braço de ferro” do presidenciável, o paraibano será o coordenador da campanha de Bolsonaro na Região Nordeste e umas das apostas do PSL para Câmara Federal.

Ainda segundo informações, o acordo entre Luciano Bivar, presidentr nacional da legenda e Jair Bolsonaro envolve a mudança de comando dos Diretorios Estaduais, que serão ocupados por aliados do deputado nos estados. Na Paraíba, deve haver mudanças na presidência da legenda, atualmente comandada pelo vereador Lucas de Brito.

Deixe um comentário