Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jutay aguarda conversa com Cartaxo para entregar cargo; decisão trará mudança na ALPB

O secretário de Esportes de João Pessoa, o deputado licenciado, Jutay Meneses (PRB) deve entregar ainda nesta terça-feria (30), o cargo ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (30), o deputado disse que já está com a carta pronto e aguarda apenas uma reunião para entregar, pessolamente, ao prefeito.

A decisão provocará mudanças na Assembleia Legislativa, já que houve uma articulação do próprio Cartaxo para o suplente de deputado, Emano Santos (Podemos) assumir o mandato na ALPB. Como existe um acordo com Emano. O parlamentar espera essa conversa com Cartaxo para saber se ele aceita ou não a entrega da pasta.

O prefeito estipulou o prazo até 31 de janeiro para os auxiliares que vão disputar um cargo eletivo em outubro deixarem as pastas. Até agora, Geraldo Amorim (PMN), Olenka Maranhão (MDB) e Carlos Batinga (PSC) entregaram os cargos. Helton Renê (PCdoB) que disputaria uma vaga de deputado estadua desisitiu e vai permanecer no Procon Municipal.

Deixe um comentário