Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos diz que acordo sobre comando do PSL na PB foi fechado com Luciano Bivar

O empresário Julian Lemos confirmou a informação trazida, com exclusividade, pelo Blog do Anderson Soares, nesta quarta-feira (10), de que ele assumirá a Presidência do PSL na Paraíba, no lugar do vereador Lucas de Brito.

Um dos principais articuladores da filiação do deputado Jair Bolsonaro ao PSL, Lemos disse que o acordo para assumir o comando do partido no estado foi tratado com o presidente nacional da legenda, Luciano Bivar, semana passada.
“Isso é prego batido. Vou assumir a vice-presidência nacional do PSL e a Presidência do partido na Paraíba. Eu já comuniquei isso a Lucas. Já está definido. A comunicação oficial a Lucas deve acontecer nas próximas horas. Você, Anderson, só fez antecipar a informação que deve ser oficializada em breve”, disse Julian Lemos.
Ele disse que não tem nada contra o vereador Lucas, inclusive, é admirador de seu trabalho e o convidou para continuar no partido, no entanto, é preciso que alguém identificado com os ideais de Bolsonaro assuma os destinos do partido no estado.

Deixe um comentário