Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hervázio diz que Cássio torce para RC não se candidatar: “Se for, terá que rever o projeto dele”

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), rebateu as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao “Café com Política”, canal de vídeo do Blog do Anderson Soares, nas quais o tucano disse que o governador Ricardo Coutinho está blefando ao afirmar que não é candidato ao Senado.

Para Hervázio, o senador torce para Ricardo não ser candidato porque terá que mudar os planos, pois segundo o socialista, Ricardo puxaria o segundo voto e derrotaria Cássio. De acordo com o líder do governo na ALPB, toda estratégia da oposição, inclusive a do senador, passa pela de decisão do governador.
“O senador procura traduzir tudo aquilo que ele torce para que não venha a ocorrer, ou seja, a candidatura de Ricardo a uma cadeira ao Senado Federal. Qualquer criança, que tenha um mínimo de conhecimento da política paraibana, sabe que se for esta a decisão do governador, Cássio terá que alterar seu plano de vôo. Vai ter que rever seu projeto de reeleição. Isso é fácil de entender por caausa do segundo voto de cada eleitor. Como estratégia manjada, procura colocar veneno na relação Ricardo e Lígia. Agora, uma coisa é certa, na atual conjuntura política Paraibana, toda e qualquer estratégia da oposição passa pela decisão do governador, principalmente a decisão do senador Cássio”, disparou Hervázio.

Deixe um comentário