Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Diretório do MDB de Cajazeiras declara apoio à pré-candidatura de Luciano Cartaxo

MDB de Cajazeiras anunciou, nesta terça-feira (16), apoio a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), a governador nas eleições estaduais deste ano, em detrimento às pretensões do senador José Maranhão (MDB), que aos 85 anos pretende voltar ao Governo do Estado pela quarta vez.

Em entrevista exclusiva ao Portal Tá na Área, o ex-prefeito, ex-deputado e presidente do diretório do MDB em Cajazeiras, Vituriano de Abreu, disse entender que o nome de Luciano Cartaxo é o mais competitivo para a disputa de 2018. Opinião idêntica a do também ex-prefeito da cidade, Carlos Rafael, outro defensor do nome de Cartaxo, devido “a sua exitosa gestão e modelo administrativo de referência em João Pessoa”.

O advogado Adjamilton Pereira, que também é filiado ao MDB, comunga do mesmo entendimento de Vituriano e Carlos Rafael. Inclusive, ressaltando que pesquisas de consumo interno do partido mostram que o nome de Cartaxo é o que desponta como o maior favoritismo entre os cajazeirenses.

Créditos: Tá na Área

Deixe um comentário