Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Converso com todo mundo”, diz Maranhão admitindo diálogo com lideranças políticas

O senador José Maranhão (MDB) revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta quarta-feira (25), que está aberto para conversas com as lideranças políticas, a exemplo do prefeito Luciano Cartaxo, porém, ressaltou que não há nenhum encontro agendado com o gestor, conforme adiantou Romero Rodrigues.

Apesar de ser visto saindo da casa do ex-secretário, Sales Gaudêncio, na noite dessa quarta-feira (24), onde supostamente teria se encontrado com o governador Ricardo Coutinho (PSB), Maranhão negou a informação. Entretanto, admitiu conversas com a secretária de Administração do Estado, Livâna Farias, interlocutora de Ricardo.
” Livânia é minha amigo. Sempre conversamos. Eu converso com todo mundo. A política se faz com todo mundo. A Paraíba está vivendo uma nova fase, uma fase moderna. Converso com Romero, posso conversar com Luciano, mas não tem nada agendado sobre qualquer encontro com eles”, declarou.
O senador comentou ainda, sobre a possível filiação do primo de Romero Rodrigues (PSDB) para comandar o partido em Campina Grande. Maranhão disse que ainda não jouve convite formal, mas ressaltou que a possibilidade é uma resposta aos que dizem que o MDB está perdendo filiados.
“Ainda não houve nenhum convite formal para ele se filiar ao MDB, mas o partido está aberto para quem quiser se filiar. A fofoca é que o estava perdendo filiados, mas a verdade é que estamos sendo muito procurados em todo estado”, ressaltou José Maranhão.
 

Deixe um comentário