Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio lembra Dilma para alertar sobre tentativa de 3° mandato de RC através de Azevedo; veja

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), alertou o eleitor paraibano, durante entrevista  ao “Café com Política”, canal de vídeo do Blog do Anderson Soares, sobre a tentantiva de um “terceiro mandato” do governador Ricardo Coutinho (PSB), através da candidatura do pré-candidato ao Governo do Estado (PSB), João Azevedo (PSB).

O tucano lembrou o caso do ex-presidente Lula (PT), que aproveitou todo prestígio para eleger Dilma Rousseff (PT), sem nenhuma experiência para o cargo e gerou consequências nefastase para o país. O senador faz uma analogia entre o desastre que foi a eleição de Dilma para o Brasil e a possibilidade de se repetir no estado.
“A Paraíba precisa ter muito claro em sua memória, o exemplo trágico que foi Dilma para o Brasi. Ela foi apresentada como a responsável pelas obras, a gerente, a gestora, a mãe do PAC e deu no que deu. O filme começa a tentar ser visto aqui na Paraíba. O eleitor tem que ficar atento à tentativa de um governate querer um terceiro mandato colocando um preposto, colocando um poste, colocando alguém que não tenha um teste real de gestão pública”, aegumentou.
Confira o trecho da entrevista:

Veja a entrevista completa aqui.

Deixe um comentário