Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo quer definição do candidato da oposição: “Querem participar ou ganhar a eleição?”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou nesta quinta-feira (4), durante lançamento do edital de licitação da Vila Sanhauá, no Viradouro, que a oposição precisa definir ainda em janeiro o nome do candidato do grupo. Cartaxo argumentou que o calendário eleitoral é mais curto, com apenas 45 dias de duração.
“Tenho dito que o janeiro é o tempo ideal para definição, já que o calendário eleitoral mudou é nos teremos um ano muito intenso e curto do ponto de vista do calendário eleitoral. Pela primeira vez, uma eleição estadual vai durar 45 dias. Precisamos de maneira madura, equilibrada e serena fazer esse debate já em janeiro”, afirmou.
O prefeito ressaltou que não dá para empurrar com a barriga a decisão que precisa ser tomada. Ele defende que as definições sejam tomadas para evitar qualquer tipo de especulacão. “Não podemos entrar 2018 fazendo perspectivas e projeções. Precisamos fazer o bom debate.

Cartaxo declarou ainda, que é necessário um diálogo Franco e transparente com os partidos que compõem o campo das oposições para definir se o grupo quer ganhar as eleições ou apenas participar do processo eleitoral. Para isso, e preciso definir o candidato com as melhores condições de vencer.
“Temos que entrar janeiro dentro da disposição de fazer um diálogo claro, aberto, transparente para saber o que a oposição quer para o estado. Quer participar das eleições ou ganhar as eleições? Quem é o candidato que tem as melhores condições? Vamos fazer essa discussão internamente, de maneira tranquilo e sem imposição para chegar a um acordo”, defendeu.

Deixe um comentário