Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Maranhão convida Wellinton Roberto para vice; deputado consulta bases

Informações, exclusivas, obtidas pelo Blog do Anderson Soares revelam que o senador José Maranhão, pré-candidato ao Governo do Estado convidou o deputado federal, Wellington Roberto, presidente estadual do PR, para a vaga de vice na chapa encabecada pelo emedebista.

Fontes informaram ao Blog, que Wellington está consultando as bases para definir se indica um dos filhos para o espaco, já que o projeto politico de Wellington é a reeleição, mas não descarta dispautar o Senado.

Porém, o pedido de demissão de Bruno Roberto, filho de Wellington Roberto, evidencia o distanciamento do PR do projeto político do PSB. Bruno Roberto infomou que o peeido não tem motivação política, mas destacou a boa relação do pai com José Maranhão.
” Meu pedido de demissão tem um caráter particular, foi uma decisão pessoal, mas meu pai, todos sabem, tem uma ligação histórica com o senador José Maranhão, inclusive, já fui secretário de Agricultura no governo dele. Essa decisão politica compete a ele. O PR vai se reunir para definir”, decalrou.

Deixe um comentário