Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após novo vídeo, vereador vai apresentar mais um pedido de cassação contra Berg Lima

Após divulgação de novo vídeo em que o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, é flagrado supostamente em mais uma tentativa de extorsão ao empresário João Paulino, o vereador Adriano Martins (MDB) revelou ao Blog do Anderson Soares, que vai entrar mais um pedido de cassação de Berg.

Ele disse que, até amanhã (11) vai apresentar o pedido aos vereadores. Adriano Martins disse que o vídeo é mais uma prova contundente do crime praticado por Berg Lima e a oportunidade dos vereadores que votaram pelo arquivamento da cassação se arrependerem e fazerem justiça.
“O vídeo é mais uma prova cabal dos crines praticados por Berg Lima. Como é que ficam agora os dez vereadores que votaram contra a cassação? Estão tofos envergonhados. Mas eles têm a oportunidade agora de pedirem perdão à população e fazerem justiça cassando Berg”, disse.
Está marcado para hoje, o depoimento do prefeito afastado de Bayex na Câmara Municipal, na ação em que Berg é alvo do segundo pedido de cassação, referente à denúncias de contratação de carros fantasmas e contratação irregular de sercidores.

 

Deixe um comentário