Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após briga, André Amaral diz que foi ameaçado de morte por aliados de Luiz Antônio

O deputado federal André Amaral (MDB) comentou nessa quinta-feira (4), durante entrevista ao Correio Debate, a briga envolvendo o vereador Betinho da RS, ontem, durante depoimento na Comissão Processante da Câmara Municipal de Bayeux.

O parlamentar enfatizou que a violência não faz parte da conduta dele, mas explicou que foi provocado, reiteradas vezes, pelo vereador Betinho, que segundo Amaral, foi para o depoimento com a missão de tirá-lo do sério.

André Amaral revelou ainda, que recebeu ameaças de morte, pelo celular, de aliados do prefeito interino Luiz Antônio (PSDB) e somando a pressão do vereador, terminou partindo para violência para defender sua honra.
“Recebi várias mensagens no celular me ameaçando de morte. Diziam que se o prefeito interino fosse cassado irima me matar. Fiz a denúncia na Polícia Federal, já contei as verdades dos fatos, mas imagine um deputado sozinho brigando com o mundo de gente. Vou continuar me defendendo minha história. Não bato em ninguém. Isso é um caso isolado”, disse.

Deixe um comentário