Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Provas do concurso da Controladoria acontecem neste domingo em horário local

As provas do concurso da Controladoria-Geral do Município (CGM) acontecem neste domingo (28). Os candidatos devem ficar atentos aos locais de prova, que podem ser consultados no site da organizadora no seguinte linkhttp://midi.as/LocalDeProva. Também devem estar atentos ao horário de realização das provas, que estão programadas em horário local. As provas realizadas no turno da manhã acontecem a partir das 8h às 12h30 e à tarde a partir das 15h até às 19h30. A organização do concurso orienta os candidatos a chegarem com, no mínimo, uma hora de antecedência.

Os candidatos responderão a 120 itens, dos quais 50 deles serão sobre conhecimento básico e 70 de conhecimento específico. Tanto as provas objetivas com a discursiva terão a duração de 4h30, sendo realizadas no turno da manhã para o cargo de auditor municipal de controle interno e tarde para o de técnico municipal de controle interno.

Os cargos são para auditor municipal de controle interno – área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação geral; área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação infraestrutura; e área: tecnologia da informação com campo de atuação em desenvolvimento de sistemas; além de técnico municipal de controle interno – área: auditoria, fiscalização, ouvidoria e transparência com campo de atuação geral.

Concorrência – Mais de seis mil candidatos se inscreveram na seleção. O maior número de inscritos é para o cargo de técnico municipal de controle interno para o qual 3.357candidatos se inscreveram. O cargo de auditor municipal conta três especialidades sendo a área geral a mais procurada com 2.382 candidatos, seguida pela área de infraestrutura com 263 inscritos e a área de Tecnologia da Informação com 63 candidatos.

Estatísticas
Total de inscritos: 6065
Cargo 1: auditor municipal de controle interno. Campo de atuação: Geral
Total de inscritos 2.382. Quantidade de vagas 07. Demanda por vaga 340,29
Candidatos com deficiência 55
Cargo 2: auditor municipal de controle interno. Campo de atuação: Infraestrutura
Total de inscritos 263. Quantidade de vagas 02. Demanda por vaga 131,5
Candidatos com deficiência 07
Cargo 3: auditor municipal de controle interno. Campo de atuação: Desenvolvimento de Sistemas
Total de inscritos 63. Quantidade de vagas 01. Demanda por vaga 63,0
Candidatos com deficiência 01
Cargo 4: técnico municipal de controle interno. Campo de atuação: Geral
Total de inscritos 3357. Quantidade de vagas 10. Demanda por vaga 335,70
Candidatos com deficiência 56
Total de candidatos inscritos com deficiência
Total: 119

Deixe um comentário