Cássio diz que RC “blefa”ao dizer que não é candidato: “Estratégia é anular Lígia”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), disse durante entrevista ao “Café com Política”, canal de vídeo do Blog do Anderson Soares, que o discurso do governador Ricardo Coutinho (PSB), de que não é candidao ao Senado, não passa de uma estratégia montada para Inviabilizar uma possível candiatura da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT).

“Todo esse discurso do governador de que vai ficar no governo é um blefe. Ele está tentando impedir que a vice-governador Lígia Feliciano se viabilize como candidata e a essa altura, já dá sinais de êxito. Se tivesse dito a cinco meses que iria se desincompatibilizar, o eixo do poder na Paraíba teria se mudado em direção a vice-governadora”, argumentou.

O tucano previu os passsos que será adotado pelo governador dentro dessa estratégia. “Ele continua dizendo que vai ficar no governo, depois os asssessores  e a máquina pública vão dizer que houve um apelo das pessoas. Daí, ele vai sair. Saindo só em abril, ele tomou de Lígia o tempo que deveria ter para viabilizar a candidatura ao governo. Há uma manobra política sofisticada”, ressaltou.

Confira a fala de Cássio:

A entrevista completa, você acessa aqui.

 

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: