Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Raniery defende debate interno no MDB antes de articulação com outros partidos

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) defendeu nesta quinta-feira (25), um amplo debate internamente para definir o rumo do partido para as eleições. Entusiasta da candidatura do senador José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado, o deputado disse que é necessário, primeiro, a unidade partidária antes de qualquer articulação com outras legendas.

A fala de Raniery vem logo após o encontro de Maranhão com o governador Ricardo Coutinho (PSB), na noite dessa quinta-feira (24), no residênfia do ex-secretário de Educação, Sales Gaudêncio. Em contato com o Blog do Anderson Soares, o emedebista ressaltou que é importante, nesse momento, uma reunião da Executiva Estadual para debater o rumo do MDB.
“Sou entusiasta da candidatura de Maranhão. Acho que o MDB deve ter candidatura. Porém, todas as teses devem ser respeitadas. Defendo que o partido convoque o Diretório Estadual para uma reunião para tentar contruir a unidade interna. Acredito que antes de articular apoio junto a outros partidos, é preciso primeiro, o debate dentro do partido”, ressaltou.

Deixe um comentário