Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João Azevedo afasta fantasma da substituição: “Estarei fora da secretaria até abril”

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, João Azevedo, voltou a rebater, nesta terça-feira (16), as especulações sobre uma possível substituição de seu nome na disputa pelo Governo do Estado no grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ele lembrou que a decisão foi referendada pela Executiva Estadual do partido e que só existe o plano da candidatura própria. Para ele, seria uma contradição o PSB governar o estado por oito anos e não apresentar a cabeça de chapa.
“Eu estarei fora da secretaria até sete de abril me desincompatibilizando e colocando meu nome à disposição do partido e espero que a partir do dia cinco de agosto  o nome a disposição da população da Paraíba dentro desse projeto que nos construímos  nesses últimos  anos. Não tenha dúvida nenhuma do que eu estou dizendo, esse é o meu cronograma e é isso que vai acontecer. Eu não  sei se outros que se dizem pretensos candidatos tem condições hoje  de dizer isso que no dia sete de abril estaram fora das suas prefeituras. Eu não  acho que tenham condição ou até  coragem de colocar isso”.

Deixe um comentário