Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

MDB de João Pessoa referenda apoio a Cartaxo e quer Lira na majoritária

O Diretório do MDB de João Pessoa referendou, por unanimidade, nesta quarta-feira (10), apoio à pré-candidatura do prefeito Luciano Cartaxo ao Governo do Estado. O partido defende a unidade das oposições na Paraíba para garantir o fortalecimento de politicas públicas para os paraibanos.  O presidente do MDB da capital, Manoel Júnior, defendeu a presença do senador Raimundo Lira na disputa ao Senado na chapa da oposição.

“Nós temos uma candidato à reeleição, que é o senador Raimundo Lira. Maranhão tem cinxo anos de mandato, graças a Deus, e vai jos ajudar bastante nessa caminha administrativa. Temos Lira que é candidato à reeleição, tem o direito, já que está fazendo um bom papel no Senado. Tem uma postura importante em relação aos municípios da Paraíba e haverá de ter espaço na chapa das oposições”, defendeu.

Confira a nota:

A Executiva do MDB de João Pessoa vem a público informar que, após reunião nesta quarta-feira (10), decidiu por unanimidade defender a seguinte posição para o partido nas eleições estaduais da Paraíba neste ano:

. A Executiva acredita que a unidade das oposições em torno de compromissos programáticos é o melhor caminho para garantir o desenvolvimento da Paraíba nos próximos anos, promovendo transformações profundas em diversas áreas essenciais, sobretudo nas de segurança pública, saúde e educação;

. A unidade das oposições na Paraíba precisa ser construída a partir da defesa de políticas públicas que melhorem efetivamente a qualidade de vida das pessoas, em todas as regiões do Estado;

. Com relação à composição da chapa majoritária, a Executiva respeita e admite como legítimas as diversas postulações apresentadas, mas defende que seja escolhido como candidato a governador das oposições o nome melhor posicionado nas pesquisas de intenção de voto até este momento.

. Dada a importância e também o peso que o partido tem na política paraibana, a Executiva Municipal ressalta ainda a defesa de uma presença expressiva do MDB na chapa majoritária, que será composta por um candidato a governador, um vice, dois senadores e quatro a suplentes de senador.

Manoel Junior
Presidente

Ronivon Mangueira
Vice-presidente

Deixe um comentário