Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Manoel Júnior revela pacto das oposições: “Quem quebrar o acordo ficará isolado”

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (MDB) revelou nesta sexta-feira (4), um pacto das oposições para as eleições deste ano. Segundo o emedebista, ficou estabelecido o acordo de que a Frente das Oposições só lançaria uma candidatura e o nome que estivesse melhor nas pesquisas seria o ungido.
” A gente tem um pacto das oposições que envolve Romero, Cássio, Aguinaldo, Maeconde Gadelha,Benjamin Maranhão, Jutay, ou seja, os paetidos que gravitam na oposição. Sobre as pré-candidaturas, estabelecemos o pacto daquele que estiver melhor (acho que a data correta é agora em janeiro) nas pesquisas de opinião publica seria o candidato das oposições. Quem divergir disso ou vai ficar isolado ou está a serviço de alguém”, afirmou.
O vice-prefeito apelou para que a oposição lance apenas um candidato ao Governo do Estado. Ele acredita que a unidade garante a vitória do grupo no primeito turno. “Precismos está unidos para termos uma vitoria no primeiro turno. Uma vitória coletiva daqueles que querem que a Paraiba melhore”, defendeu.

Manoel Júnior rebateu as declarações de Maranhão em relação à participação do PMDB na gestão municipal. Segundo Júnior, o MDB não apenas está no governo, mas é governo. “Os pedidos de Maranhão sempre foram atendidos. Se ele tiver disposição de tirar os nomes que indicou, é uma questâo dele. Do jeito que pediu para nomear tem que pedir para demitir”, disparou. As declarações de Manoel Junior foram veiculadas na Rádio Arapuan FM.

 

Deixe um comentário