Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em nota, Luiz Antônio repudia atitude de André Amaral e presta solidariedade a vereador

O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB) emitiu uma nota nesta sexta-feira (4), para repudiar as agressões fisicas  praticadas pelo deputado federal André Amaral (MDB) contra o vereador Betinho da RS.

O prefeito interino disse que é contra qualquer tipo de violência como forma de reprimir a liberdade de expressão. Ele ressaltou que devemos recorrer à justiça para resguardar a ibtegridade.

VEJA À ÍNTEGRA DA NOTA:

Diante do recente acontecimento em sessão da Câmara Municipal de Bayeux, na qual houve violência verbal e física contra o vereador Betinho da RS, venho a público para declarar meu repúdio a toda e qualquer manifestação de violência como maneira de reprimir a liberdade de expressão e a continuidade do serviço constitucional e democrático.

Inclusive, esta repulsa se estende a qualquer dos nossos aliados que se utilizarem de meios antidemocráticos e/ou violentos a fim de defender os seus pontos de vista e direitos de defesa. Ninguém está autorizado a fazer esse tipo de prática em nosso nome. Repito, vivemos em uma democracia e podemos recorrer à lei para sustentar nossa integridade.

Também sou contra o uso da difamação, seja como for, mas principalmente através das mídias sociais. Desencorajo esse método, afinal, devemos insistir para que a justiça seja feita e todos os corruptos e seus apoiadores sejam punidos conforme merecem.

Venho também prestar minha solidariedade ao vereador Betinho da RS, que no exercício das suas funções constitucionais, foi covardemente agredido e impedido de prosseguir com as perguntas referentes ao seu papel como membro da comissão processante.

Com isso, desejo dias melhores para a nossa Bayeux, com muita esperança de que os que amam verdadeiramente esta cidade e não a expõem ao ridículo irão trabalhar para o seu recomeço. Somente com trabalho e união faremos uma cidade honesta e boa para viver.

Atenciosamente,

Luiz Antônio de Miranda Alvino
Prefeito Interino de Bayeux.

 

Deixe um comentário