Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RC surpreende ao cumprimentar Gervásio de “meu senador”, no Auto de Natal da ALPB

A julgar pelas declarações do presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia e o que tem dito o governador nos bastidores, muita coisa pode mudar em termos de candidaturas no Jardim Girassol. Gervásio admitiu em entrevista que pode ser candidato ao Senado se a conjuntura for favorável. “Não é o meu projeto, mas se o cavalo passar selado, eu monto”, disse.

Após a fala de Gervásio, agora foi a vez do governador Ricardo Coutinho (PSB) dá a gestos nessa direção. Segundo testemunhas contaram ao Blog do Anderson Soares, que o governador cumprimentou Gervásio nessa quarta-feira (20), durante o auto de natal da Assembleia Legislativa, como “meu senador”. A saudação surpreendeu a todos que estavam ao redor.

Tudo levar a crer que o gesto não passa de brincadeira, até porque na lógica política não caberiam dois socialistas numa mesma chapa. Caso João Azevedo seja candidato, é difícil visualizar Gervásio concorrendo  ao Senado. Da mesma forma, se Lígia for candidata, uma das vagas é de Ricardo e ficaria inviável uma outra para Gervásio. Entretanto,  Ricardo gosta de contagiar a lógica.

 

Deixe um comentário