Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito diz que governador trabalha para retorno de Berg Lima à prefeitura

O prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), revelou ao Blog do Anderson Soares, na noite desta sexta-feira (29), durante festa de confraternização do senador José Maranhão (PMDB), que acredita que o prefeito afastado, Berg Lima, escapará da cassação. Luiz Antônio alegou que não tem votos necessários para cassá-lo.

O tucano revelou ainda, que o vereador Jeferson Kita (PSB), presidente da Comissão Processante, é o grande articulador da absolvição e retorno de Berg Lima. Segundo Luiz Antônio, há uma articulação de Kita com o governador Ricardo Coutinho (PSB) junto aos vereadores para o retorno do comando ao prefeito afastado.
“Há uma movimentação do vereador Kita, que é do partido de oposição, o PSB. Ele tem feito uma oposição muito forte ao governo, mesmo tendo participação no governo.Ele começa a fazer uma movimentação forte. Kita falou que o governador Ricardo Coutinho tem interesse no retorno de Berg Lima à Prefeitura. Então fica difícil disputar com a máquina do estado, disse o prefeito.
Luiz Antônio acusou o Kita  e a vereadora França (Podemos) de desqualificar o trabalho do Ministério Público ao votarem contra a cassação de Berg por não entenderem que houve Crime do prefeiro afastado, no vídeo em que é flagrado cobrando supostamente propina a um empresário para liberar pagamentos atrasados da gestão anterior.

Deixe um comentário