Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito de Cruz do Espírito Santo rebate oposição e diz que folha dos efetivos está em dia

O prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, enviou nota ao Blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (7), para esclarecer matéria publicada sobre ação que a oposição vai entrar na justica por causa do atraso no pagamento dos salários dos servidores municipais.

Na nota, a prefeitura informa que os proventos dos servidores estão, rigorosamente, em dia, inclusive, metade do 13° salário do magistério foi pago. Em relação ao comissionados, Pedrito garante que as folhas de outubro e novembro dos comissionados será pago hoje e amanhã.

Confira a nota:

Sobre a reportagem publicada no blog com a manchete: “Oposição vai acionar a Justiça para prefeito pagar salários dos servidores de Cruz do Espírito Santo”, o prefeito Pedro Gomes, o ‘Pedrito’, esclarece alguns pontos abordados na postagem.

– A Prefeitura está com a folha de efetivos em dia, inclusive com 50% do magistério referente a primeira parcela do 13º salário já receberam, sendo pago o restante antes do Natal.

– A Prefeitura estava com as folhas de outubro e novembro dos comissionados em atraso, mas os salários serão pagos nesta quinta (7) e sexta-feira (8), sendo o débito regularizado.

– Com relação à quinzena, conforme relatado na reportagem, o prefeito informa que três estavam atrasadas, mas uma foi paga nessa terça-feira (5), outra será paga antes do Natal e a terceira será quitada em janeiro.

Portanto, as informações repassadas pela oposição – com o viés meramente político – são inverídicas e prova o quanto os opositores ainda não desceram do palanque e não aceitam a derrota nas urnas.

Deixe um comentário