Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Oposição vai acionar Justiça para prefeito de Cruz do Espírito Santo pagar salários

O grupo de oposição ao prefeito Pedrito Pereira , na cidade de Cruz do Espírito Santo,  vai acionar a Justiça para cobrar o pagamento dos salários atrasados de algumas categorias de servidores públicos municipais. Segundo o ex candidato à Prefeitura, Marlyson Costa (PSB), “algumas secretarias estão com até 5 meses de atraso de salários, os garis estão com 7 quinzenas de atraso.

Isso é um desrespeito aos trabalhadores e tem consequência devastadora na economia local. Já nos reunimos com os advogados e vamos à Justiça”, anunciou Marlyson. Ele se reuniu com advogados no escritório de Sheyner Asfora , com a presença do contador Glácio Franca.
“Nos reunimos para avaliar que procedimento jurídico iremos adotar para obrigar o gestor a pagar os salários dos servidores que tem conta pra pagar e feira pra fazer. Se o prefeito não se preocupa em cumprir com sua obrigação, os servidores se preocupam em cumprir com suas obrigações”, comentou.

 Contactado pelo Blog o prefeito Pedrito Pereira informou que “os efetivos se encontram regularizados, inclusive 50% dos professores já foram pagos. Até o dia 20 os comissionados estarão com as remunerações regularizadas”, informou Pedrito.

Deixe um comentário