Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Macedo diz que apoio ao PSB está condicionado à participação de Couto na majoritária

O preaidente estadual do PT, Jackson Macedo, revelou ao Blog do Anderson Soares, neste sábado (23), que a resolução do partido formulada na última reunião da Executiva Estadual sinalizou apoio da legenda à pré-candidatura de João Azevedo (PSB), na condição de Luiz Couto, pré-candidato ao Senado, figurar na chapa majoritária.

Jackson disse que o PT não abre mão da candidatura ao Senado. Segundo o petista, sem a participação de Ricardo na disputa, Couto é quem tem as melhores condições. Ele disse que isso não é imposição, mas salientou que será difícil convencer a Executiva Estadual e Nacional do partido, caso Luiz Couto não figure na chapa majoritária.
“A participação de Luiz Couto na chapa majoritária é fator decisivo para o apoio do PT ao PSB. Não posso chamar de imposição,  mas se disserem que Luiz não terá espaço , quero que convençam o PT da Paraíba, o nacional e Lula. O PT entende que tem o melhor nome para o Senado. Chega de senadores vinculados à famílias oligárquicas e tradicionais comoCunha Lima, Maranhão, Vital do Rêgo, Lira, Santiago”, disse Macedo.
 

Deixe um comentário