Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Bayeux, expectativas se voltam para o depoimento de Berg Lima na Câmara Municipal

Após adiar o depoimento, o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima deve comparecer nesta quinta-feira (14), à Câmara Municipal para dá sua versão na Comissão Processante sobre o vídeo em que foi flagrado, supostamente, cobrando propina de uma empresário local em troca da liberação de pagamentos da gestão passada.

Informações de bastidores dão conta que Berg deve apresentar fatos novos neste depoimento. Ele articula com os vereadores o retorno à prefeitura. Não se sabe o posicionamento dos parlamentares, sobretudo, após a declaração do vereador Adriano Martins (PMDB) revelando que todos os parlamentares têm cargos na gestão de Luiz Antônio (PSDB). Após o depoimento de Berg, a Comissão vai emitir o parecer final sobre o arquivamento da denuncia ou cassação.

Nesta sexta (15), a Câmara Processante que analisa o pedido de Cassação do Luiz Antônio também se manifesta sobre a defesa do prefeito interino. Após adiamento, os parlamentares decidem, amanhã, se arquivam ou dão prosseguimento ao pedido de cassação do tucano. Caso seja rejeitado os argumentos da defesa, a Comissão passará a ouvir as testemunhas e depois dará um parecer final que será levado ao plenário.

Deixe um comentário