Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Blog antecipa placar do julgamento de Berg; prefeito escapará de cassação

O Blog do Anderson Soares antecipa o resultado da votação desta sexta-feira (29), na Câmara Municipal de Bayeux sobre o julgamento da cassação do prefeito afastado Berg Lima. Segundo informações de bastidores, os vereadores vão livrá-lo da cassação. A projeção é que 11 parlamentares votem contra a cassação e seis a favor.

Para ser cassado, são necessários 12 votos. A maioria dos vereadores seguirão o parecer final da Comissão Processante que não enxergou provas suficientes de que Berg cobrou propina a um empresário da cidade, em troca da liberação de pagamentos atrasados da gestão anterior. Berg foi preso, em flagrante numa operação que repercutiu nacionalmente.

O prefeito interino do município, Luiz Antônio (PSDB) em contato com o Blog, na noite dessa quinta-feira (28), jogou a toalha e admitiu vitória política de Berg Lima na Câmara Municipal. Segundo o tucano, o resultado só será possível graças a uma articulação do vereador Jeferson Kita (PSB) é o governador Ricardo Coutinho (PSB), junto aos vereadores.

 

Deixe um comentário